6 de jun. de 2012

Kristen Stewart em mais uma capa de revista.

É meninas parece que as edições das principais revistas só vai dar Kristen Stewart,a moça emplacou a edição de julho da revista Vanity Fair também.
A atriz falou sobre as criticas por não ser natural ao tirar fotos em editais de moda.

"Tenho sido criticada muito por não olhar perfeito em cada fotografia. Eu não estou envergonhada com isso. Eu tenho orgulho disso. Se eu fizer imagens perfeitas o tempo todo, as pessoas que estavam na sala comigo, ou no tapete, pensaria, que atriz! Que farsante! Esse pensamento me me envergonha. O que importa para mim é que as pessoas na sala quando sair digam: 'Ela foi legal. Ela tinha um bom tempo. Ela foi honesta. " Eu não me importo sobre o voraz, faminta, comedores que querem transformar a verdade em merda.


O QUE KRISTEN VESTIU...

 

Um comentário:

  1. tenho algo em comum com ela, eu tenho um cachorro igual ao q ela esta na foto rsrs

    ResponderExcluir