18 de jun. de 2012

BEM VESTIDA E TROFÉU MULAMBO.

BEM VESTIDA: Florence Welch
Quando eu crescer quero ser como Florence, DIVA TOTAL,adorei esse  vestido é incrivel como ela veste bem vestidos fluidos ou não,quero muito esse cabelo,esse corpo,essa elegância e principalmente essa voz maravilhosa que ela tem.
 
 TROFÉU MULAMBO: Gianne Albertoni
Se você tivesse um corpo maravilhoso,um cabelo fantástico,uma pele divida,fosse rica e famosa e fosse convidada para o maior evento de moda do Brasil o SPFW,você se produziria toda para matar  aquelas mortais que não tem nem metado do que eu descrevi acima ou você iria vestida como Gianne Albertone e viraria a piada do evento.

GIANNE MEU BEM O QUE DEU EM VOCÊ?

2 comentários:

  1. Eu faço a mesma pergunta: O que é que lhe deu? :o

    ResponderExcluir
  2. Merecido os títulos hehe!!
    Obrigada pela visita no blog, já estou seguindo!
    Beijos e fique com Deus!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir